Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2018 08:40 AM
Bom dia. Nao sendo o unico, o meu carregamento tambem nao entrou. E possivel resolver a situaçao? obrigado
em 30-09-2018 09:54 AM
@Cam09,
Respondemos à sua anterior publicação, para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-09-2018 11:11 AM - última edição em 30-09-2018 11:25 AM por Anónimo
Francisco ***
Rua***
em 30-09-2018 11:26 AM
Olá @francisco32amt,
A confirmação de dados deverá ser sempre efetuada através de mensagem privada, pelo que pedimos que nos envie por esse meio, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone