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Resposta

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Solução

Carregamento nao entrou.

Cam09
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Nao sendo o unico, o meu carregamento tambem nao entrou. E possivel resolver a situaçao? obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Cam09

Respondemos à sua anterior publicação, para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o nome completo do titular e morada através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Francisco ***
Rua***

Anónimo
Não aplicável

Olá @francisco32amt


A confirmação de dados deverá ser sempre efetuada através de mensagem privada, pelo que pedimos que nos envie por esse meio, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 
André_Vodafone