Yorn X com 30GB - Comunicações a ser cobradas
Boa noite,Estou aqui com um problema as comunicações estão a ser cobradas algo que não deveria estar acontecer. Poderiam ajudar?Obrigado
Boa noite,Estou aqui com um problema as comunicações estão a ser cobradas algo que não deveria estar acontecer. Poderiam ajudar?Obrigado
Ola bom diaJá fiz vários pedidos de consentimento parental que são cancelados e que dizem para fazer novo pedido. Já não consigo fazer pedido nenhum diz que não é possível.Poderia efetivamente ajudar me sff
Ola boa tardeJá fiz imensos pedidos de ativação e dizem que são cancelados supostamente por não ter frente e verso do cc. Podia dizer me se este ultimo que fiz está correto e vai finalmente ficar ativado?
Ola boa noiteOntem recebi um email que dizia que estava tudo certo com o consentimento parental mas o tarifário ainda não foi alterado, nem recebi qualquer mensagem com indicação que seria alterado.
Olá boa tardePreenchi o formulário do consentimento parental para o tarifario yorn para o meu filho e queria saber quanto tempo demora a ser aprovado e feita a mudança de tarifário
Sou brasileiro e era estudante da Universidade do Porto quando me tornei cliente da Vodafone, no entanto tive que retornar ao Brasil em dezembro do ano passado, no entanto a Vodafone até o momento não desativou meu tarifário.Já troquei diversos e-mai...
Boa tarde.Gostaria que me explicassem porque razão recebi uma fatura com valor de 'penalidade incumprimento contratual' quando procedi à denúncia contratual após já não estar fidelizada.
Boa Tarde,Tentei aceder aos serviços "vodafone happy", mas recebo uma notificação a informar que as ofertas não estão disponíveis de momento, porque tenho carregamentos em atraso, sendo que tal não se verifica, pois tenho saldo disponível e todos os ...
Boa tarde, Fiz no dia 24/04 a portabilidade para a Vodafone. Entretanto, recebi uma mensagem que me informava que a portabilidade seria realizada no dia 30/04. Até ao momento, o cartão não funciona e não consigo fazer qualquer tipo de comunicação. E...
Sou cliente Yorn e recentemente tentei usar o serviço streaming e diz me que não é possível porque tenho saldo em atraso quando tenho todos os pagamentos em dia. Gostaria de saber qual a quantia (se é que existe) em atraso para poder continuar a usuf...