Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Tarifário

Fui contactada no dia 14 para uma mudança de tarifário, era Yorn X 50gb e me ofereceram Yorn Z 100gb.Na altura pensei que seria uma boa opção e aceitei, porém 30min após o contacto percebi que havia feito uma péssima escolha e voltei atrás, liguei pa...

Shul por Visitante Junior
  • 469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming no Avião

Boas,Eu vou viajar dentro de uns meses, e vi que as companhias aéreas têm abordo uma tecnologia de internet através do serviço de Roaming, e que o valor do mesmo serviço varia entre operadoras. Sendo assim, sendo eu um cliente Yorn, gostaria de saber...

Resolvido! Levantamento segunda via sim

Perdi o meu sim yorn e estou a mudar de morada. É possível solicitar o levantamento da segunda via do meu cartão sim em uma das lojas Vodafone?Obrigado!

Vodafone happy

Não consigo aceder à Vodafone happy, diz que tenho que regularizar o saldo, porém eu tenho saldo

Resolvido! Duplo débito de semanada

Boa tarde,o dia da minha semanada é ao sábado. Carreguei hoje o telemóvel com 11 euros (primeiro carreguei 6 euros, e depois carreguei mais 5), o que daria 11,20€ de saldo (tinha 20 cêntimos). O carregamento demorou a chegar, e quando chegou, fui deb...

mayzaf14 por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar o pin

Boa tardeJá a algum tempo que não desligava o telemóvel e hoje quando fui para o ligar esqueci-me do pin e não encontro o cartão com o pin e o PUK, é vodafone yorn.Como posso proceder ?

Yorn X com 30GB - Comunicações a ser cobradas

Boa noite,Estou aqui com um problema as comunicações estão a ser cobradas algo que não deveria estar acontecer. Poderiam ajudar?Obrigado

fernas por Contribuinte Junior
  • 302 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental e mudança de tarifário

Ola bom diaJá fiz vários pedidos de consentimento parental que são cancelados e que dizem para fazer novo pedido. Já não consigo fazer pedido nenhum diz que não é possível.Poderia efetivamente ajudar me sff

Joana96 por Visitante
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação

Ola boa tardeJá fiz imensos pedidos de ativação e dizem que são cancelados supostamente por não ter frente e verso do cc. Podia dizer me se este ultimo que fiz está correto e vai finalmente ficar ativado?

Joana96 por Visitante
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental e mudança de tarifário

Ola boa noiteOntem recebi um email que dizia que estava tudo certo com o consentimento parental mas o tarifário ainda não foi alterado, nem recebi qualquer mensagem com indicação que seria alterado.

Joana96 por Visitante
  • 660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos