cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Raquel666
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, efetuei um carregamento às seis da manhã do dia de hoje e até agora ainda não recebi o carregamento é possível ajudarem me? Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel666

 

Informamos que foi identificado um atraso nos carregamentos, o qual já está a ser tratado pelas equipas responsáveis.

 

Estão a ser feitos todos os esforços para que o seu carregamento seja processado no serviço o mais brevemente possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel666

 

Informamos que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Pedimos, por favor, que confirme o seu carregamento na App My Vodafone.

 

Caso tenha alguma dificuldade com o carregamento, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone