cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

VandaCampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa tarde.
Carreguei o meu telemóvel esta manhã e até agora não recebi. Agradecia que me explicassem o que se está a passar.
Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandaCampos,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem atribuídos, sendo essa uma condição da Sibs. Será necessário aguardar este prazo.

 


Obrigada
Marta_Vodafone

Muito obrigada pelo esclarecimento mas só para que conste quando chega à meia noite o serviço é logo cortado portanto quando carrego o telemóvel também gostaria que o carregamento fosse logo ativado.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

A suspensão é feita pela Vodafone pois o Cliente não cumpre com o pagamento ou carregamento do serviço.

 

Quanto ao carregamento a entrada deste em sistema não depende apenas da Vodafone, tem de passar pelo banco e a SIBS e por esse motivo, é dado o prazo de até 24h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone