cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Sim Inactivo

Alexig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou a utilizar o meu cartão Vodafone há cerca de 8 meses no estrangeiro sem qualquer tipo de problema, mas esta semana esqueci-me de carregar o cartão antes da data do débito semanal. Após carregar o cartão e de ter sido feito o tal débito semanal, o meu Sim está inactivo. Já recorri ao chat e reiniciei o telemóvel imensas vezes, fazendo pesquisa manual de rede, tal como me indicaram, mas sem sucesso. Preciso de continuar a utilizar o meu cartão por questões de trabalho, preciso de ajuda urgente! Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexig,

 

Vamos ajudar com a atualização do estado da rede no seu serviço.

 

Para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o número do seu telemóvel.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone