Em Outubro de 2017, uma amiga minha emigrou para França e, consequentemente, deixou de usar o seu número de telemóvel português. Pesquisamos na net o que fazer nessa situação e aqui no Fórum encontramos alguém com a mesma dúvida. Dois funcionários da operadora foram responder, dizendo que não era possível anular um número / cartão e que deixando de pagar pelos serviços durante X tempo o cartão seria automaticamente cancelado Em Abril, os pais dela receberam uma carta em casa com uma dívida de 43€, e nada vinha explicado a dizer de que era essa dívida. Diz simplesmente que se ela quiser reactivar o serviço terá que pagar um extra. Em Julho mais uma carta. Este mês receberam outra carta a ameaçar porem-na em tribunal se não pagar a dívida de 45€. No site oficial não está escrito em lado nenhum o que fazer caso se queira simplesmente não usar mais um cartão. O tarifário dela era o Yorn 5Gb, onde se pagam 3.99€ por semana. Pela lógica, no money no funny. Se simplesmente não usar o serviço não tem que o pagar. Já enviamos mensagem para o e-mail indicado na carta, mas ninguém responde e ela tem supostamente um prazo de 7 dias para pagar a dívida ou vão para tribunal. Ela não está a morar em Portugal nem pode lá ir tão cedo. Aguardo uma resposta, Obrigada.