cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Saldo s/Renovação do Tarifário

NunoRRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Equipa Vodafone,

Como podem verificar no print-screen abaixo, no passado dia 1 de Março recebi uma notificação a alertar sobre o saldo que deveria ter para continuar a usufruir dos serviços Vodafone. De acordo com a mensagem que se segue, é possível concluir que realizei o pagamento e, de facto, fiquei com o saldo superior ao valor pretendido. Acontece que parte do saldo foi-me, aparentemente, debitado por motivos alheios. Já hoje (2 de Março) recebi outra notificação a dizer que não tenho saldo suficiente. Como devem calcular, esta situação não faz de todo sentido. 

Por favor, resolvam o problema.

Obrigado.

Screenshot_20230302_103003_Messages.jpg

3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @NunoRRodrigues 

 

Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos seus dados de cliente por mensagem privada, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

a Camila foi 5 estrelas na resolução do meu problema - muito semelhante ao que se segue acima. Nota 10 para a Camila, nota 4 para a Vodafone (eu nao recordo ter visto um SMS / email sobre a alteração dos valores d tarifário, que como cliente tenho que aceitar em virtude da inflação 😑).

A minha sugestão é a Vodafone chegar-se à frente e esclarecer esta situação com todos os seus clientes, para que os moderadores da Vodafone - como a Camila - possam fazer o seu trabalho com as expectativas correctas dos consumidores.

No meu caso foi algo diferente. Aparentemente tem haver uma subscrição que tenho ativada sem meu conhecimento.

 

Isto é, tive direito a um período de Amazon Prime gratuito que passou a ser cobrado quando acabou, sendo que não me recordo de ser informado sobre esta transição. Supostamente está descrito nos termos e condições (o que me faz não ter como reclamar) mas a Vodafone não emitiu nenhum alerta.

 

Assim, a única coisa que me resta é mesmo apelar para que a Vodafone alerte os clientes para que estes possam cancelar qualquer tipo de subscrição em casos como este.