Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2023 01:26 AM
Bom dia,
Estou a viver no estrangeiro e por isso não carreguei meu telemóvel nos últimos meses e com isso o cartão foi desativado e não consigo mais carregá-lo online pois está desativado.
Eu gostava de saber o que fazer, já que estou no estrangeiro no momento para reativar meu cartão e poder carregar meu telemóvel.
Obrigado.
Bruno
em 08-03-2023 01:59 AM
Olá @brunorc21,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema o estado do seu serviço pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-03-2023 02:27 AM
em 08-03-2023 09:05 AM
Olá brunorc21
Agradecemos o envio do número.
Estes dados devem no entanto ser sempre enviados por mensagem privada de forma a garantir a confidencialidade dos seus dados e serviço.
Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone