cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativar meu cartão

brunorc21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a viver no estrangeiro e por isso não carreguei meu telemóvel nos últimos meses e com isso o cartão foi desativado e não consigo mais carregá-lo online pois está desativado.

Eu gostava de saber o que fazer, já que estou no estrangeiro no momento para reativar meu cartão e poder carregar meu telemóvel.

Obrigado.

Bruno

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunorc21,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 


Para que possamos verificarmos em sistema o estado do seu serviço pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

O número do serviço é 915782483

Olá brunorc21

 

Agradecemos o envio do número.

 

Estes dados devem no entanto ser sempre enviados por mensagem privada de forma a garantir a confidencialidade dos seus dados e serviço.

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone