cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de 1,99 e 1€ para comunicar dia extra

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

O meu numero yorn é **********

No dia 23 de Dezembro foi me cobrado um valor de 1,99€, em comunicações segundo a aplicação; agradeço explicação sobre este assunto.

No dia 28 de Dezembro foi me cobrado 1€ de dia extra para comunicar; nao solicitei nenhum dia extra para comunicar.

 

Outra questão que tenho é; se quiser pular uma semana sem pagar, ou seja, intencionalmente nao quero pagar esta semana, e apenas quero voltar a ter este tarifário na próxima semana?

 

Outra questão: como posso fazer para desistir deste numero?

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Curvinha

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando o seu número de telemóvel.

 

De modo a podermos verificar as taxações em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Informamos que se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do seu tarifário, mas ainda tiver algum saldo, é-lhe descontado um valor diário que lhe permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia. Este valor diário é taxado como "dia extra para comunicar". Pode consultar mais sobre esta condição nesta página. Caso não tenha saldo suficiente para o débito do valor diário, fica impossibilitada de realizar comunicações e aceder aos dados móveis, mas poderá receber comunicações.  

 

Recordamos que, a qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltará a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso. Informamos que apenas é cobrada uma das semanadas em atraso e não todas.


Permita-nos esclarecer esta questão que nos coloca da não utilização do serviço durante uma semana. Todas as semanas é debitado o custo semanal independentemente da utilização que faça. Deste modo, caso não tenha saldo suficiente para tal, aplicam-se as regras explicitadas acima.

 

Relativamente à sua última questão, caso pretenda que o número fique desativado, basta não o carregar mais.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Aguardamos atenciosamente o envio da sua mensagem.


Obrigada,

Susan_Vodafone