Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2022 10:53 AM - última edição em 29-12-2022 11:00 AM por Susan_Vodafone
Bom dia
O meu numero yorn é **********
No dia 23 de Dezembro foi me cobrado um valor de 1,99€, em comunicações segundo a aplicação; agradeço explicação sobre este assunto.
No dia 28 de Dezembro foi me cobrado 1€ de dia extra para comunicar; nao solicitei nenhum dia extra para comunicar.
Outra questão que tenho é; se quiser pular uma semana sem pagar, ou seja, intencionalmente nao quero pagar esta semana, e apenas quero voltar a ter este tarifário na próxima semana?
Outra questão: como posso fazer para desistir deste numero?
Obrigado
em 29-12-2022 11:50 AM
Olá @Curvinha
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando o seu número de telemóvel.
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Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos que se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do seu tarifário, mas ainda tiver algum saldo, é-lhe descontado um valor diário que lhe permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia. Este valor diário é taxado como "dia extra para comunicar". Pode consultar mais sobre esta condição nesta página. Caso não tenha saldo suficiente para o débito do valor diário, fica impossibilitada de realizar comunicações e aceder aos dados móveis, mas poderá receber comunicações.
Recordamos que, a qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltará a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso. Informamos que apenas é cobrada uma das semanadas em atraso e não todas.
Permita-nos esclarecer esta questão que nos coloca da não utilização do serviço durante uma semana. Todas as semanas é debitado o custo semanal independentemente da utilização que faça. Deste modo, caso não tenha saldo suficiente para tal, aplicam-se as regras explicitadas acima.
Relativamente à sua última questão, caso pretenda que o número fique desativado, basta não o carregar mais.
Esperamos ter esclarecido.
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Obrigada,
Susan_Vodafone