cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de 1€ por falta de saldo

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, Estava sem saldo no momento da cobrança semanal, pelo que me foi indevidamente retirado 1€ para comunicar por mais um dia. Entretanto já efectuei o carregamento, tendo-me sido cobrado 3,99€, pelo que quero que efectuem a devolução do montante indevido (1€), dado ser uma operação que jamais solicitei ou autorizei. Peço também que essa operação seja permanentemente bloqueada, para que não volte a acontecer. Aguardo resposta breve, Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @leoferreira

 

A taxa de atraso de 1€, permitindo que o número não fique suspenso e sem comunicações, é automaticamente debitada a partir das 00h do dia do débito semanal, independentemente de efetuar um carregamento posterior.

 

Esta é uma condição base do tarifário, não sendo possível cancelar ou bloquear.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite Bruno.

Essa condição jamais me foi informada e jamais a aceitei. Exijo que esse valor me seja devolvido, caso contrário avançarei para uma reclamação no Livro de Reclamações, assim como no tribunal arbitral, não pelo valor irrisório em causa, mas pela falta de respeito, pois tenho tido diversos problemas com o TV Net Voz, estando quase metade do tempo sem serviço em casa, e nem por isso vocês me devolvem seja o que for, pelo que neste caso não deixarei passar. Trata-se de um roubo absoluto da vossa parte e vão começar a sofrer as consequências pelos vossos actos.
Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

@leoferreira

No momento em que procede à alteração de tarifário, todas as condições estão presentes para consulta através dos canais de comunicação habituais. Dispomos ainda de canais de esclarecimento gratuitos, como esta via, Chat Vodafone e E-Mail onde poderá ver clarificadas as suas questões. 

 

Este custo, tem como objetivo garantir o acesso aos plafonds de comunicações e dados, caso o cliente tenha saldo suficiente. 


A titulo excecional, procedemos ao crédito de 1€. 

 

Obrigado,
André_Vodafone