cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

problema com custo semanal do tarifário

InesSimão
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, já á algum tempo que não tinha problemas mas de tempos a tempos voltam.Fazia carregamentos de 6€ normalmente de 15 em 15dias e nos últimos tempos verifiquei que fazia o carregamento numa semana e na outra já dizia que não tinha saldo, para evitar confusões e tirar dúvidas fiz um carregamento de 11€que seria suposto durar um mês,pois não durou nem 3 semanas ao fim de 2 débitos já não tinha saldo para as restantes semanas ,por esse motivo peço que verifiquem o que se passa e me seja devolvido o saldo indevidamente debitado .Será a última vez que os volto a contactar pois se não for resolvido este problema que de quando em quando aparece e que me tem prejudicado pois acabo por não saber ao certo o que é indevidamente debitado, só me restará mudar de operador.Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @InesSimão

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone