cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CARREGAMENTO YORN NÃO ENTROU

yurimasui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Realizei o carregamento de 10 euros na App do Bpi, no entanto, o valor não entrou. Após uns minutos, fiz novo carregamento de 5 euros e entrou. Gostaria de esclarecer esta situação, de modo a usufruir do carregamento de 10. Obrigado pela atenção.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @yurimasui

 

Sugerimos que confirme se colocou o número correto no primeiro carregamento. Se sim, indique-nos o seu número de telefone, nome do titular e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone