Criação
Resposta
Solução
06-12-2018 12:09 AM - editado 06-12-2018 12:14 AM
em 06-12-2018 01:52 AM
Olá @leoferreira
A taxa de atraso de 1€, permitindo que o número não fique suspenso e sem comunicações, é automaticamente debitada a partir das 00h do dia do débito semanal, independentemente de efetuar um carregamento posterior.
Esta é uma condição base do tarifário, não sendo possível cancelar ou bloquear.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-12-2018 02:09 AM
Boa noite Bruno.
Essa condição jamais me foi informada e jamais a aceitei. Exijo que esse valor me seja devolvido, caso contrário avançarei para uma reclamação no Livro de Reclamações, assim como no tribunal arbitral, não pelo valor irrisório em causa, mas pela falta de respeito, pois tenho tido diversos problemas com o TV Net Voz, estando quase metade do tempo sem serviço em casa, e nem por isso vocês me devolvem seja o que for, pelo que neste caso não deixarei passar. Trata-se de um roubo absoluto da vossa parte e vão começar a sofrer as consequências pelos vossos actos.
Cumprimentos.
em 06-12-2018 08:15 AM
@leoferreira,
No momento em que procede à alteração de tarifário, todas as condições estão presentes para consulta através dos canais de comunicação habituais. Dispomos ainda de canais de esclarecimento gratuitos, como esta via, Chat Vodafone e E-Mail onde poderá ver clarificadas as suas questões.
Este custo, tem como objetivo garantir o acesso aos plafonds de comunicações e dados, caso o cliente tenha saldo suficiente.
A titulo excecional, procedemos ao crédito de 1€.
Obrigado,
André_Vodafone