Cobrança indevida de dados
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-09-2022 10:10 AM
Bom dia,
Eu tenho o tarifário Yorn X 1GB II.
Este mês não me estavam a ser cobrados os dados de forma correta. As aplicações gratuitas estavam a ser cobradas no plafond de 1 GB. Eu dirigi-me a um balcão da Vodafone e a funcionária apresentou a queixa e entretanto o problema foi resolvido.
A questão agora é que estamos ainda no início do mês e o meu plafond de 1 GB está quase a terminar. Eu gostava que este valor fosse reiniciado ou que pelo menos devolvam os dados que foram consumidos pelas aplicações gratuitas.
Obrigado.
Bruno Ferreira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-09-2022 11:06 AM
Olá @Brunoemf1993
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão da taxação dos dados móveis, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

