cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicações não incluídas?

andresantos19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Dois temas distintos.

Tenho tarifário YORN com voz/sms para todas as redes e por acaso fui ver o histórico dos meus movimentos na App Vodafone e deparei-me com imensas cobranças de supostamente comunicações não incluídas no plano. Podem por favor esclarecer? 

Por outro lado, recebi a mensagem da Vodafone para ativar o serviço da Prime, sendo que terminei a jornada selecionando numa opção que confirma que aceito ter o serviço até dia X sendo que a partir desse dia são cobrados Y, e neste momento após entrar nas minhas contas na Amazon indica que não tenho o serviço Prime. Tendo em conta que já o tive anteriormente nos mesmos moldes através da Vodafone, podem por favor esclarecer e ajudar, sendo que já deveria estar a usufruir do serviço?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andresantos19,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone