cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consultar consumo de dados moveis na UE / EEE (Europa - estrangeiro)

mariaoliveira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

 

Através da aplicaçao my Vodafone, posso aceder aos diferentes plafonds que disponho e assim posso controlar os meus consumos.

 

Sou cliente do Yorn X L c/10 GB por mês e consigo controlar quase todos os consumos supra mencionados, no entanto, os consumos no EEE / UE (Uniao Europeia) nao consigo visualizar (é o unico plafond que nao consigo consultar). Tanto na app como no site (através do computador) tentei consultar a informaçao mas sem sucesso (fui à rubrica "Meus Produtos e Serviços", de seguida aparece as informaçoes "Tarifário Atual" e "Utilização Atual" mas nesta ultima, nada aparece de consumos na UE). Simplesmente nao existe.

 

Bem sei que a PUR para o meu tarifario é de 7 GB, +/-.

 

Aquilo que eu gostaria de saber é como posso consultar o plafond da minha Internet consumida dentro do EEE (Espaço economico europeu) ? No tarifario Moche da MEO atraves do my meo, essa possibilidade existia. Acho estranho que na YORN / Vodafone isso nao exista.

 

Agradecendo desde ja a vossa atençao.

 

Maria

 

P.S. Junto envio duas fotos screenshot (My Vodafone Versus My Meo) relativamente ao plafond PUR (Politica de Utilizaçao Responsavel) na Europa.MyMeo.png

 

MyVodafone.png

 

4 RESPOSTAS 4

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boas.
Esses consumos so vao aparecer desde o momento que entre em roaming.
Ate entrar em roaming eles nao existem, depois de se registar em rede nao nacional e fizer consumos, passado minutos os mesmo aparecem, desaparecendo no fim do mes corrente caso nao esteja fora do pais.
Sei por experiencia propria

Boa noite Daniel,

 

 

Pois mas o mais estranho é que estou em roaming e ainda assim, nada. / :

Embora confesse que eu ainda nao me tenha ligado à rede Internet em 4G ou qualquer outra tecnologia que utilize a Internet. Apenas em modo Wi-Fi embora ja tenha efetuado chamadas/SMS em roaming.

 

Vou fazer a experiencia e ja venho ter consigo.

 

Até ja.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariaoliveira91,

 

Confirmamos a resposta dada pelo @Danielpt

 

O contador de dados em Roaming fica visível na aplicação My Vodafone, apenas quando começa a consumir o plafond de Roaming. Contudo, estes podem demorar até 72 horas a serem apresentados corretamente.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Neste caso, agradeço ao Sr. @Danielpt pela resposta.

Igualmente a si, Sra. @Anónimo por ter completado as informaçoes.

 

Uma boa noite e bom Fim-de-Semana a ambos,

 

Maria