Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Consultar consumo de dados moveis na UE / EEE (Europa - estrangeiro)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Através da aplicaçao my Vodafone, posso aceder aos diferentes plafonds que disponho e assim posso controlar os meus consumos.

Sou cliente do Yorn X L c/10 GB por mês e consigo controlar quase todos os consumos supra mencionados, no entanto, os consumos no EEE / UE (Uniao Europeia) nao consigo visualizar (é o unico plafond que nao consigo consultar). Tanto na app como no site (através do computador) tentei consultar a informaçao mas sem sucesso (fui à rubrica "Meus Produtos e Serviços", de seguida aparece as informaçoes "Tarifário Atual" e "Utilização Atual" mas nesta ultima, nada aparece de consumos na UE). Simplesmente nao existe.

Bem sei que a PUR para o meu tarifario é de 7 GB, +/-.

Aquilo que eu gostaria de saber é como posso consultar o plafond da minha Internet consumida dentro do EEE (Espaço economico europeu) ? No tarifario Moche da MEO atraves do my meo, essa possibilidade existia. Acho estranho que na YORN / Vodafone isso nao exista.

Agradecendo desde ja a vossa atençao.

Maria

P.S. Junto envio duas fotos screenshot (My Vodafone Versus My Meo) relativamente ao plafond PUR (Politica de Utilizaçao Responsavel) na Europa.MyMeo.png

MyVodafone.png

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Visitante Junior
Boas.
Esses consumos so vao aparecer desde o momento que entre em roaming.
Ate entrar em roaming eles nao existem, depois de se registar em rede nao nacional e fizer consumos, passado minutos os mesmo aparecem, desaparecendo no fim do mes corrente caso nao esteja fora do pais.
Sei por experiencia propria
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite Daniel,

Pois mas o mais estranho é que estou em roaming e ainda assim, nada. / :

Embora confesse que eu ainda nao me tenha ligado à rede Internet em 4G ou qualquer outra tecnologia que utilize a Internet. Apenas em modo Wi-Fi embora ja tenha efetuado chamadas/SMS em roaming.

Vou fazer a experiencia e ja venho ter consigo.

Até ja.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mariaoliveira91,

Confirmamos a resposta dada pelo @Danielpt

O contador de dados em Roaming fica visível na aplicação My Vodafone, apenas quando começa a consumir o plafond de Roaming. Contudo, estes podem demorar até 72 horas a serem apresentados corretamente.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Neste caso, agradeço ao Sr. @Danielpt pela resposta.

Igualmente a si, Sra. @SaraM_Vodafone por ter completado as informaçoes.

Uma boa noite e bom Fim-de-Semana a ambos,

Maria

Mostrar mais