cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo exagerado de dados Yorn 50GB

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Sou cliente Yorn 50GB e reparei que fiquei sem plafond de dados móveis a meio do mês.
Tendo eu feito até agora uma utilização semelhante à do mês que passou, mês esse em que ainda sobraram dados por gastar dos 50Gb disponíveis, pretendia que fosse validado se está tudo ok com o registo de dados consumidos pelo meu número pois considero toda esta situação estranha nesta altura do mês.
Importa referir que só me apercebi desta situação pois foram-me cobrados vários pacotes extras que me acabaram também com o saldo do meu número.

Cumprimentos,
hugof
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugopf,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Enviado por mensagem privada confirme solicitado.

Cumprimentos,
hugof