Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2019 04:09 PM
Boa tarde,
A minha filha possui este tarifário e pela primeira vez existiu um consumo excessivo, nomeadamente de 18€ em 8 dias. Gostaria de saber como posso aceder ao detalhe deste consumo para que lhe possa explicar a causa.
Obrigado
em 19-08-2019 05:19 PM
Olá @FJE,
Toda a informação relativa a consumos e comunicações pode ser verificada através da App My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-08-2019 05:30 PM
Olá Rute,
No caso deste equipamento/tarifário não está registado no MyVodafone, se o registar agora poderei aceder a informação/registos históricos?
Obrigado
em 19-08-2019 06:14 PM
em 20-08-2019 03:15 PM
Olá Rute,
Após registo a forma de aceder ao histórico será via activação da factura electrónica? Estou a tentar fazê-lo mas ocorre uma falha no pedido e não consigo.
em 20-08-2019 04:21 PM
Olá @FJE,
Sendo um número pós-pago poderá verificar essa informação no detalhe da sua fatura (se esta opção estiver ativa) ou acedendo através do número de telefone em questão e consultando as comunicações realizadas nos últimos 60 dias.
Poderá aceder ao Menu Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações
Obrigada,
Rute_Vodafone