cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

lvopp7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

 

Sou Yorn x (5gb, preço semanal de 4,99) e quero alterar para Yorn x (1gb preço semanal de 2,75). No entanto, na App MyVodafone não encontro essa opção. Na adesão ao Yorn x diz: "Se já é s Yorn X mas queres mudar de plano, vai a MyVodafone ou liga 1276." Contudo, quando clico no MyVodafone não encontro nenhuma opção. Também já tentei ligar para o 1276, mas a única opção que me oferecem é a mudança para o Yorn x (10gb). O que posso fazer?

 

Agradeço a atenção. 

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ivopp7, 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Sofro do mesmo problema, e com isto atrasei-me no pagamento e já me cobraram 1e -.-

Olá @Leinad,

 

Para que possamos analisar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Quanto ao PIN, como faço para saber? Pois já não devo ter o cartão de origem que o trazia. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leinad,

 

Pode consultar essa informação no My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone