Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2019 06:57 PM
Boa tarde.
Sou Yorn x (5gb, preço semanal de 4,99) e quero alterar para Yorn x (1gb preço semanal de 2,75). No entanto, na App MyVodafone não encontro essa opção. Na adesão ao Yorn x diz: "Se já é s Yorn X mas queres mudar de plano, vai a MyVodafone ou liga 1276." Contudo, quando clico no MyVodafone não encontro nenhuma opção. Também já tentei ligar para o 1276, mas a única opção que me oferecem é a mudança para o Yorn x (10gb). O que posso fazer?
Agradeço a atenção.
em 14-08-2019 08:01 PM
Olá @Ivopp7,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2019 10:14 AM
em 20-08-2019 11:26 AM
Olá @Leinad,
Para que possamos analisar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-08-2019 12:58 PM
Quanto ao PIN, como faço para saber? Pois já não devo ter o cartão de origem que o trazia.
em 20-08-2019 01:56 PM