cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Consumos

FJE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A minha filha possui este tarifário e pela primeira vez existiu um consumo excessivo, nomeadamente de 18€ em 8 dias. Gostaria de saber como posso aceder ao detalhe deste consumo para que lhe possa explicar a causa.

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FJE,

 

Toda a informação relativa a consumos e comunicações pode ser verificada através da App My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,

 

No caso deste equipamento/tarifário não está registado no MyVodafone, se o registar agora poderei aceder a informação/registos históricos?

 

Obrigado

Olá @FJE,

 

Após efetuar o registo, poderá verificar toda essa informação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Olá Rute,

 

Após registo a forma de aceder ao histórico será via activação da factura electrónica? Estou a tentar fazê-lo mas ocorre uma falha no pedido e não consigo.

image.png

 

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FJE,

 

Sendo um número pós-pago poderá verificar essa informação no detalhe da sua fatura (se esta opção estiver ativa) ou acedendo através do número de telefone em questão e consultando as comunicações realizadas nos últimos 60 dias.

 

Poderá aceder ao Menu Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações

 

Obrigada,

Rute_Vodafone