Boa Tarde,
Usufruo do vosso serviço yorn x 5gb e ando com uns problemas ultimamente.
No entanto venho por este meio comunicar um problema que já se sucedeu por mais de uma vez, e que nao queria que voltasse a acontecer novamente.
Então foi o seguinte, o meu débito semanal ocorre sempre à quarta feira, e como sempre, é debitado o dinheiro que tenho no cartão. No dia 30/10/2019 (quarta feira) nao tinha saldo no cartão, e como tinha 1€ realizaram o debito de 1€ por mais um dia de comunicação, mas entretanto eu carreguei nesse mesmo dia o cartão com 15 €. Após esse carregamento realizaram o debito semanal de 3,99 e fiquei com o saldo de 11,1€. Nesse mesmo dia ainda voltei a carregar o cartão com mais 5€, ficando no entanto com saldo de 16,10€.
Hoje, dia 31/10/2019 pelo facto de nao ter dados moveis suficientes, foi aberto um pacote de 1.99€ de 100mb, ficando com saldo de 14,11 €. Agora é que vem o problema, é que apos o débito desse pacote extra de Internet, foi realizado um debito semanal novamente, e nem sequer recebi mensagem. Apenas dei conta devido a ter aberto a aplicação Myvodafone e Depareime com o saldo de 10,11€
Gostava de receber o reembolso desses 3,99€ porque nao sou obrigado a pagar dois debitos semanais seguidos.
Como comprovativo envio duas fotos, em que resumem tudo o que expliquei em cima.
Espero que me consigam ajudar o mais rapido possível, obrigado e continuação de bom trabalho.