cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Semanal realizado duas vezes

LucasCBT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Usufruo do vosso serviço yorn x 5gb e ando com uns problemas ultimamente.

No entanto venho por este meio comunicar um problema que já se sucedeu por mais de uma vez, e que nao queria que voltasse a acontecer novamente. 
Então foi o seguinte, o meu débito semanal ocorre sempre à  quarta feira, e como sempre, é  debitado o dinheiro que tenho no cartão.  No dia 30/10/2019 (quarta feira) nao tinha saldo no cartão, e como tinha 1€ realizaram o debito de 1€ por mais um dia de comunicação, mas entretanto  eu carreguei nesse mesmo dia o cartão com 15 €.  Após esse carregamento  realizaram o debito semanal  de 3,99 e fiquei com o saldo de 11,1€. Nesse mesmo dia ainda voltei a carregar o cartão com mais 5€, ficando no entanto com saldo de 16,10€.
Hoje, dia 31/10/2019 pelo facto  de nao ter dados moveis suficientes, foi aberto um pacote de 1.99€ de 100mb, ficando com saldo de 14,11 €. Agora é  que vem o problema, é que apos o débito desse pacote extra de Internet, foi realizado um debito semanal novamente, e nem sequer recebi mensagem. Apenas dei conta devido a ter aberto a aplicação Myvodafone e Depareime com o saldo de 10,11€
Gostava de receber o reembolso desses 3,99€ porque nao sou obrigado a pagar dois debitos semanais seguidos.
Como comprovativo  envio duas fotos, em que resumem tudo o que expliquei em cima. 
Espero que me consigam ajudar o mais rapido possível, obrigado  e continuação de bom trabalho.vodafone .jpg
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LucasCBT

De acordo com o print que envia, os 3,99 Euros debitados não são do Yorn X, mas sim uma comunicação/subscrição.

Para que possamos confirmar qual é o serviço associado a esse débito, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone