cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito no saldo incorreto

sofscunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Ontem reparei que me debitaram 4,99€ do meu saldo. Nos movimentos diz que foi "comunicações", mas é impossível. Podem verificar, por favor? Muito Obrigado.
Cumprimentos,
Sofia Cunha
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofscunha,

 

O débito é referente a uma compra na app iTunes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Mas eu não fiz nenhuma compra. Quando comprei este telemóvel vinha com uma subscrição grátis acho que era do apple arcade durante 3 meses, só se foi isso e agora cobraram-me para renovar, mas eu nem uso esse serviço. Dá para cancelar a subscrição e fazerem o reembolso do dinheiro?

Muito Obrigado.

Cumprimentos,
Sofia Cunha

Anónimo
Não aplicável

Olá @sofscunha,

 

Este tipo de compras tem de ser feito pelo Cliente, a Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido, é apenas um método de pagamento.

Deverá contactar a Apple para mais informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone