em 26-10-2019 10:25 AM
em 26-10-2019 11:02 AM
Olá @rafafdiaso7617,
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7495€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do
0.50€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-11-2019 10:44 AM
em 09-11-2019 11:57 AM
Olá @rafafdiaso7617,
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
O custo das comunicações/taxações pode variar com o destino e duração das mesmas.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7495€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do
0.50€ cobrado pelo atraso + 0.02€ para que a mensalidade possa ser retirada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2019 02:24 PM
em 10-11-2019 03:34 PM
Olá @rafafdiaso7617,
Porque o valor que teria antes do carregamento já não estaria certo. Isto pode dever-se a cobranças de comunicações passadas, etc, que originam os arredondamentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-11-2019 03:50 PM
em 10-11-2019 04:53 PM
Olá @rafafdiaso7617,
Foi-lhe efetuado o crédito de 0,02€ de forma a regularizar a situação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-11-2019 12:36 AM
em 23-11-2019 01:53 AM