cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito semanal YORN X II

rafafdiaso7617
Visitante
Visitante
Apesar de eu ter o saldo necessário para o débito semanal, foram me debitados 0,50€
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @rafafdiaso7617,

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7495€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do
0.50€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Voltei a ter o mesmo problema. Pode me indicar o por quê de ter esse saldo?

 

Olá @rafafdiaso7617,

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.

O custo das comunicações/taxações pode variar com o destino e duração das mesmas.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7495€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do
0.50€ cobrado pelo atraso + 0.02€ para que a mensalidade possa ser retirada.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A minha questão é: como é que o meu saldo está assim? Se todos os débitos são de 2,75 como é que fiquei com 2,7495?

Olá @rafafdiaso7617,

 

Porque o valor que teria antes do carregamento já não estaria certo. Isto pode dever-se a cobranças de comunicações passadas, etc, que originam os arredondamentos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Como posso resolver o problema de forma a ficar com os 2,75 certos em vez de 2,7495?

Olá @rafafdiaso7617,

 

Foi-lhe efetuado o crédito de 0,02€ de forma a regularizar a situação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O problema mantém se. Acabaram de me tirar novamente 0,50€ e tenho o saldo

@rafafdiaso7617

 

Efetuámos novamente o crédito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone