cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas na cobrança de saldo

hjol
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Na quinta feira dia 28, foi retirado os 3,99 da semana do yornx 5 gb, neste mesmo dia alterei o tarifário para yorn x 10 gb. Onde retiraram mais 4, 99. Dia 1 os dados renovaram. Hora como tinha acabado de ser retirado os 3, 99 deveriam ter so retirado 1 euro pela alteração do tarifário. Agradeço que rectifiquem o valor retirado e façam uma análise ao assunto, pois sinto-me lesado em 3,99 euros
Obrigado pela atenção
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hjol

 

Não existe qualquer erro ou retificação a ser efetuada, pois apenas foi processado de acordo com as condições do tarifário. 

 

Quando é alterado o tarifário, é debitado imediatamente o custo semanal do novo tarifário escolhido. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Sendo assim isso a Vodafone esta de má fé, pk eu nao alterei numero mas sim so mudei tarifário, tinham acabado de me cobrar os 3, 99 euros, ainda é pouco.
Sendo assim devem me 5 gb de internet pelos 3,99 euros cobrados. Obrigado