cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao mudar de tarifário

ana_025
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar mudar de tarifário e recebi a seguinte mensagem: "Yorn X 5GB: Para confirmares a alteracao de tarifario responde a este SMS com SIM." Respondi como está escrito mas recebo sempre a mensagem a dizer que ocorreu um erro a tentar processar o pedido e para tentar de novo. Já liguei para o apoio ao cliente mas continua a acontecer o mesmo. Alguma ajuda a resolver isto?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ana_025,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone