cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na mudança de tarifário

pedrocarmo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu número fez a portabilidade hoje para este cartão e quando pedi a portabilidade disseram-me que teria de ativar o cartão quando o começasse a usar respondendo sim a uma msg que iria receber, não recebi mensagem nenhuma e fui tentar alterar o tarifário para o yorn x1gb, cerca de 10 minutos depois responder sim a mensagem que recebi, recebi isto "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor responde com SIM para tentar novamente." Respondi sim mas acabei por receber a mesma mensagem de erro, liguei ao 1276 para mudar de tarifário e quando tentei selecionar o yornx 1gb disse que não podia pois já era o tarifário que estava a utilizar, o dinheiro já foi retirado do cartão mas não tenho acesso ao tarifário
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrocarmo21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone