cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro

Filipagn
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Venho mais uma vez por este meio demonstrar o meu desagrado com a operadora vodafone.
A 26/07/ 2023 recebi uma mensagem com a seguinte informação : " Com a Yorn este verao e toda a noite! Oferta de dados ilimitados, entre as 23h e as 11h, ate 31 de agosto. Ativa gratis na App My Vodafone: https://app.vfpt.pt/yornverao Infolegal 16702, gratuito". No exato dia cliquei na ligação da mensagem para ativar a suposta oferta, tendo até tirado print screen. Hoje dia 31/07/2023, por volta das 9:40h liguei os meus dados, e cerca de 10 minutos depois recebo as seguintes mensagens: " Esgotaste os 15GB incluidos no teu Yorn. Gere o teu consumo na App My Vodafone em https://vfpt.pt/a8" e "100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1".
Foram-me cobrados 1.99€ indevidamente, pois estava a usar os dados da suposta oferta dentro dos horários da mesma. Peço rápida resolução da situação, com o devido retorno dos 1.99€. Espero sinceramente que situações como estas não se voltem a repetir, pois têm acontecido com demasiada frequência e estou extremamente desagradada com a vodafone.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipagn,

 

Lamentamos desde já pela sua insatisfação. Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone