cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no saldo para débito

DewrickCirilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Foi debitado o valor de 0,50€ por eu não ter saldo suficiente, sendo que eu possuia para débito os exatos 2,75€.

Agora me restou 2,25€. 

Verifiquem por favor, referente ao número *** *** ***.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já enviei.