Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2021 12:49 AM - última edição em 11-10-2021 12:53 AM por JoãoR_Vodafone
Boa noite,
Foi debitado o valor de 0,50€ por eu não ter saldo suficiente, sendo que eu possuia para débito os exatos 2,75€.
Agora me restou 2,25€.
Verifiquem por favor, referente ao número *** *** ***.
Obrigado.
em 11-10-2021 01:53 AM
Olá @
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-10-2021 02:32 AM