Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2018 12:40 PM
Bom dia,
Pelo que constei o serviço do Shake It encontra-se em baixo e já foi identificado. A minha questão é: dado que é uma anomalia da vossa parte recolocaram os shakes diários que todos perdemos? Ou se perdermos os shakes it por passar da validar para os utilizar? É que ontem saíram-me os da semanada e além de não os conseguir usar, ontem (e hoje) também não consegui utilizar a mistery box.
em 28-07-2018 12:54 PM
Olá @joanarita14
Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassa-la com a maior brevidade possível.
Qualquer dificuldade relativa à atribuição/perda de shakes será analisada assim que a aplicação estiver operacional.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-07-2018 05:00 PM
em 28-07-2018 06:05 PM
Olá @patrickdasilva8,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o nome e morada completos, NIF.
Obrigada,
Marta_Vodafone