Sem Rede no Estrangeiro
Estou sem sinal de rede desde há quatro dias. Estou no estrangeiro há mais tempo mas do nada deixei de receber qualquer sinal. Já reiniciei o telemóvel duas vezes e continuo na mesma. Alguém me pode ajudar?
Estou sem sinal de rede desde há quatro dias. Estou no estrangeiro há mais tempo mas do nada deixei de receber qualquer sinal. Já reiniciei o telemóvel duas vezes e continuo na mesma. Alguém me pode ajudar?
Bom dia,Há cerca de duas semanas deixei de ter acesso às redes 3G, 4G ou 5G, apenas H+. O que posso fazer?Obrigado.
Olá! Desde que me fizeram um upgrade não solicitado para 500Gb de dados móveis há uns dias (o que acho um absurdo...) que deixei de ter acesso decente aos dados móveis, realizando exatamente as mesmas atividades de sempre! Isto verifica-se em várias ...
Bom dia,Desde a nova actualização da app My Vodafone, fiquei sem acesso ao Yorn Shake It. Já corri a app toda, e não encontro o link de acesso.Podem-me ajudar, por favor?Obrigada desde já.
Tenho aqui cartões de outra nova operadora. A questão é, está previsto a Yorn baixar os preços?Pago 5.35 euros por semana, na outra é perto disso mas por mês e internet ilimitada. Estou a ver outras operadoras a adaptarem-se e a Vodafone/Yorn quietas...
Boa tarde. Dois temas distintos.Tenho tarifário YORN com voz/sms para todas as redes e por acaso fui ver o histórico dos meus movimentos na App Vodafone e deparei-me com imensas cobranças de supostamente comunicações não incluídas no plano. Podem por...
Boa tarde, Esta semana fiz a atualização da APP My Vodafone. Após esta atualização, quando entro na APP não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It. Não está o acesso em lugar algum. Alguém se deparou com o mesmo problema? Qual a solução? Não me tire...
Boa tarde,Esta semana fiz a atualização da APP Vodafone e, após esta atualização, quando entro na APP Vodafone não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It.Alguém se deparou com o mesmo problema?
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado pela Vodafone. Alterei o meu tarifário a achar que estava a fazer um update dentro do tarifário que já tinha, mas por engano alterei para red. Ainda dentro do período que tenho por lei de rescin...
Vivo em Espanha e fiquei sem saldo á cerca de 2 dias, consequentement, fiquei sem sinal de rede, tudo bem, é o procedimento normal. Mas, hoje, adicionei 10€ de saldo e continuo sem sinal de rede, qual o motivo?