Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

5,30 instead of 2,95 Yorn Z

I am a foreign student and got a Yorn Z SIM card fom my university, where I can see discounted prices for all plans. I am a new customer and activated Yorn Z 20GB plan last week which was supposed to be 2,95 a week but now I have to pay 5,30 anyway (...

sprusee por Novo Utilizador
  • 345 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cobrança excessiva

Meu yorn de 101 GB é debitado 5,30 eu por semana ao invés de 2,95 eu, como consta no app My vodafone. Gostava que alguém me explicasse o porque do débito mais caro.

FelipeLages por Novo Utilizador
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de dados móveis quando em chamada

Bom dia Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/GFico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao m...

FOliveira246 por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Erros Yorn Shake it

Bom dia, Ganhei um chapéu da yorn através da app yorn shake.Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas ao clicar em "enviar" após preencher o mesmo não acontece absolutamente nada.Peço ...

ERRO Yorn Shake it

Bom tarde,  Ganhei um baralho de cartas da yorn através da app yorn shake. Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas não consigo preencher parte do formulário, aliás, a parte mais esse...

Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 2955 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no Brasil

Bom dia,Estou neste momento no Brasil e meu telemóvel apresenta a informação "Sem serviço". Preciso de ter rede para receber um SMS de outros serviços. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Podem-me ajudar?Cumprimentos,Joaquim

jgaspar1 por Novo Utilizador
  • 451 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Débitos sem sentido

Bom dia, no dia 17 de Dezembro efetuei o carregamento do meu YORN, no valor de 17€, e no dia 24 de dezembro, recebi mensagem a informar-me que não tinha saldo suficiente para o débito semanal. Fui consultar o histórico de débitos na app e foram debit...

anitampsousa por Novo Utilizador
  • 185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem rede

Não tenho rede. Não tinha saldo para o carregamento semanal, já carreguei agora, mas continuo sem rede.Estou fora de Portugal.Já reiniciei o telemóvel e continua melhor.

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis sem cobertura

Bom dia.Sou cliente Vodafone e a minha filha Yorn à vários anos, desde setembro passado que a minha filha se queixa que na escola na zona de Oeiras só apanha um traço de dados móveis, não consegue sequer carregar uma foto no whatsapp ou fazer downloa...

PPereira30 por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos