Dados móveis lentos
Boa tardeUso o pacote Yorn desde 2022 e recentemente os dados começaram a ficar MUITO LENTOS, travam por qualquer coisa, não carregam páginas nem vídeos, estão muito tempo a pensar, mas já funcionaram muito bem.
Boa tardeUso o pacote Yorn desde 2022 e recentemente os dados começaram a ficar MUITO LENTOS, travam por qualquer coisa, não carregam páginas nem vídeos, estão muito tempo a pensar, mas já funcionaram muito bem.
Como não consegui aceder à aplicação, carreguei a minha conta Yorn pela internet. Mesmo com o pagamento debitado da minha conta, o carregamento não foi efetuado. É a segunda vez que passo por isto. Que vergonha! Que tipo de operadora são?
Efetuei um carregamento no valor de 12,00€ foi debitado da minha conta , e não recebi ainda a mensagem do carregamento , no então tinha pedido o extra e esse mesmo extra foi me debitado.
Desde que começou esta nova coleção que o jogo da memória está com bug, as cartas não se visualizam!Acontece a mais alguém?Qual é a solução para deixar de acontecer?Assim perde-se imensos pontos não conseguindo visualizar as cartas.
Bom dia, tenho um número de telemóvel e um tarifário yorn com contrato em nome de uma pessoa e gostaria de mudar para meu nome, e a pessoa não se encontra em Portugal, como faço para puder mudar para meu nome?
Boa tarde, sou yorn x e gostaria de trocar para o tarifário yorn z mas não estou a conseguir na app my Vodafone, obrigado pela a atenção.Tiago leitão
Boa tardeEu tenho um cartão yornx de 5gb e gostaria de saber como posso activar o Spotify premium no meu yornx 5 gb
Bons dias,Vivo na Suíça e encontro-me numa situação em que necessito de ter rede e continuo sem acesso após o carregamento.Já carreguei há uns tempos e fui ao suporte pedir ajuda e mais uma vez sem sucesso..Por isso hoje voltei a tentar porque ser um...
Olá boa tarde!Alguem tem problemas com as imagens das cartas?Já desinstalei e instalei a My Vodafone mas o problema continua....- No Jogo da Memória e sempre que viro a carta, não aparece a imagem dela, ou seja, fica um espaço em preto. Se por sorte ...
Bom dia. Quando tento activar oferta amazon prime aparece sempre o valor de 4,99€/ mês. Não me parece uma oferta.