Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de Disney+

Bom dia,Tenho o tarifário Yorn X 80GB mas ao tentar ativar a oferta Disney+ o mesmo apresenta-se com um custo de 10,99€/mês.Podem por favor indicar-me como posso ativar a oferta?Obrigado

fateli por Visitante Junior
  • 200 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

cartão yorn expirado

Olâ Boa tarde, eu tenho um cartão yorn que infelizmente o limite de ativação já passou, eu perdi o cartão e tudo e só encontrei noutro dia, eu gostaria de ativá-lo, mas como já passou do limite não dá, será que posso fazer alguns coisa para mudar o l...

bi4aa por Novo Utilizador
  • 117 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 10GB sem Amazon Prime

Bom dia. Tenho um tarifário Yorn X 10GB mas não tenho a Amazon Prime disponível para subscrição, é possível verificarem qual é o problema sff?Aguardo contacto.

fateli por Visitante Junior
  • 3086 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar o pin

Boa tardeJá a algum tempo que não desligava o telemóvel e hoje quando fui para o ligar esqueci-me do pin e não encontro o cartão com o pin e o PUK, é vodafone yorn.Como posso proceder ?

Yorn X com 30GB - Comunicações a ser cobradas

Boa noite,Estou aqui com um problema as comunicações estão a ser cobradas algo que não deveria estar acontecer. Poderiam ajudar?Obrigado

fernas por Contribuinte Junior
  • 257 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

YORN Pós-Pago

Boa noite. Eu sou cliente Vodafone desde 2016 e atualmente Yorn X e gostaria de colocar duas questões à Vodafone. Primeira, era saber porque razão existe uma diferença de valores entre o custo dos tarifários Yorn X (custo semanal) e os tarifários Yor...

Anónimo por Não aplicável
  • 5093 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem saldo no estrangeiro + sem rede

Fiquei sem saldo e depois sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada. Estou no estrangeiro eja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a infor...

Josemoita por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Dados móveis

Os dados móveis não estão a funcionar com a aplicação do Instagram... exclusivamenteA mais alguém acontece ?

Viviane por Novo Utilizador
  • 3042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores conbrados indevidamente

Venho por este meio solicitar a devolução de valores que foram cobrados de maneira indevida, valores esses que tal como é conhecido a Vodafone ficou obrigada a devolver, nomeadamente:- taxas quando o valor total semanal do tarifário não está disponív...

Tiago por Novo Utilizador
  • 384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos