Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem rede no estrangeiro !

Tenho um plano da Yorn e perdi um pagamento. Depois de recarregar minha conta Yorn, não tenho mais sinal na Alemanha e não consigo receber SMS. Já tentei a busca manual de rede, removi e recoloquei o cartão SIM, reiniciei o celular e ativei o roaming...

Andre28209 por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento errado

Número errado 91XXXXXNúmero novo 91XXXXX7.50 € dia 13 /03/2025

Saraaguiar99 por Novo Utilizador
  • 203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro!

Crreguei o cartão como habitual, mas estou em Budapeste e não foi efetuado. Já é a 3a vez que me acontece noutro país! Peço apoio para conseguir ter dados móveis e fazer chamadas. Obrigada.

Carolina5393 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão SIM

Bom dia.Tenho um cartão SIM que está há algum tempo sem ser carregado porque habitualmente estava a ser usado num telefone só para apps de acesso à internet. Neste momento queria carregar o cartão para usar em chamadas mas não consegui. Ainda é possí...

Mj18 por Novo Utilizador
  • 138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Yorn atribuiu o meu contacto a outro titular !!

Boa tarde ,Venho por este meio fazer queixa por me terem retirado como titular do seguinte numero:+351 ********* Yorn - Vodafone. Eu era titular deste contacto pessoal ( +351 *********) e detetei que o mesmo já não me pertence.Sem minha autorização ,...

Carregamento não recebido

Efectuei um carregamento hoje e até agora o valor não está disponível.Dentro de duas horas ficarei sem serviço pois não terei 4,25€ no saldo disponível para ser efetuado o pagamento semanal.Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.

Hugo1212 por Novo Utilizador
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Fiz o carregamento habitual do meu contacto e ainda não recebi o valor.Em breve ficarei com o serviço suspenso e quero saber como tencionam resolver a questão e o que está a acontecer

Ana321 por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do titular

Preciso de alterar o titular do meu contacto, como fazê-lo on-line?Ou que documentos preciso de pedir ao titular atual prata apresentar no balcão, uma vez que o titular não se encontra no país neste momento.Obrigada.

Silva92 por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa tarde!!Pertenço à Moche e queria aderir à Yorn. Esqueci-me de selecionar que queria a portabilidade, pelo que aderi e me foi atribuído um novo número, o qual ainda não ativei. Sendo que já usei os meus dados do cartão de cidadão agora não consigo...

aadriana15_ por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos