Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Inexistência de alerta por parte da Vodafone

mfmf
Visitante
"APPS GRATUITAS
Serás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."
Esta é a informação que nos é dada mas não recebi este aviso e de repente recebo esta SMS:
"Esgotaste os 15GB em Apps do teu Yorn. Ate ao fim do mes, a utilizacao destas Apps sera taxada de acordo com o tarifario. +info na App My Vodafone."
É brincadeira?? Agradeço esclarecimento.

Aproveito para colocar uma questão. Nesta situação (em que não recebi o alerta dos 80%) após consumo dos 15gb de apps ficamos sem acesso às apps ou o consumo das mesmas passa a descontar dos 5gb de internet standard?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mfmf

 

O Cliente pode a qualquer momento consultar a quantidade de dados gasta, através do My Vodafone. 

 

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no seu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do seu tarifário.

Esta informação está presente nas condições do seu plano em https://www.yorn.net/yorn/tarifario.html » Mais Detalhes » Internet no telemóvel.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais