Jobseekers Connected
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2021 10:48 AM
Bom dia,
Ontem procedi à submissão do pedido de adesão à campanha Jobseekers Connected. Fui informada que o pedido tinha sido submetido com sucesso. Hoje recebi a informação que o número de telemóvel que indiquei para a oferta de 10GB (o meu) está registado num titular diferente do que os dos documentos que enviei e que por isso não podem ativar a oferta.
Sendo que eu sou a titular do número de telemóvel, como pode estar registado noutro titular?
Aguardo resposta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2021 11:58 AM
Olá @inesamorim,
Pode verificar os dados de titularidade do seu serviço através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
