Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Jobseekers Connected

inesamorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem procedi à submissão do pedido de adesão à campanha Jobseekers Connected. Fui informada que o pedido tinha sido submetido com sucesso. Hoje recebi a informação que o número de telemóvel que indiquei para a oferta de 10GB (o meu) está registado num titular diferente do que os dos documentos que enviei e que por isso não podem ativar a oferta.

Sendo que eu sou a titular do número de telemóvel, como pode estar registado noutro titular?

Aguardo resposta

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @inesamorim,

 

Pode verificar os dados de titularidade do seu serviço através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone