cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Tarifário Yorn X

Clau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho como tarifario Yorn X 5GB, que durante três meses paguei à semana 2,25 €, em campanha promocional. Terminado os três meses da campanha, voltei ao valor de 3,99 €, à semana.

Queria mudar de tarifario Yorn X, sendo o Yorn X II 500 MB, no valor de 2,25 € à semana.

 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Clau1

Deverá efectuar a alteração através do 1276 ou My Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Clau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Fiz como mencionou, mas ao ligar 1276, aparece como mensagem de voz, "O tarifario assossiado ao seu numero, não permite efectuar esta operação. Para mais informações conctacte o serviço de apoio a cliente 16912."

Ligando para o 16912, aparece como mensagem: "Questões relacionadas com a Yorn, por favor ligue 16918."

O que em seguida liguei para o 16918, e na resposta de voz quanto a alteração de tarifario apresentou-me: "Para alterar tarifario ligue 1276."

Ao que quanto ao myvodafone na aplicação, separador "Os meus Produtos e Serviços", "Tarifário" não apresenta opção de alteração de tarifário, nem de forma online no portal myvodafone.
Aguardo atenciosamente a vossa resposta.

Clau1

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Clau1,

 

Relembramos que o serviço tem de estar ativado para que seja possível efetuar a alteração de tarifário. Esta situação está regularizada? Caso sim, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK. 

 

Na App My Vodafone clicas no menu do canto superior direito e depois escolhes a opção "Ofertas e Extras". De seguida "Tarifários". Clica depois em "Yorn" e escolhes qual desejas. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tens "Alterar Tarifário". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Clau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Acedi na aplicação My Vodafone como mencionou, mas o separador dos tarifários YORN estão ocultos, apresentando-se outros tarifários.
Irei enviar por mensagem privada os meus dados a melhor conferir esta situação.
Obrigado
Clau1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Clau1

 

Ficamos a aguardar pelos seus dados através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Clau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Enviei os meus dados para a Marta_Vodafone
Obrigado
Clau1

Olá @Clau1

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,
Respondi à vossa mensagem privada.

Obrigado
Clau1