cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de tarifário yorn

Sofialves21
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, eu solicitei a mudança de tarifário de Yorn 5gb para Yorn 10gb, e disseram que quando tivesse feito o carregamento que entrava em vigor o novo tarifário, e agora já tenho saldo e ainda continuo com o mesmo tarifário do Yorn 5gb
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofialves21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Dascarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exatamente na mesma condição

Olá @Dascarvalho,

 

Após o pedido de alteração do tarifário, essa operação ficará pendente até ser efetuado o carregamento. Contudo após o carregamento, a alteração não será imediata. Por norma as alterações poderão demorar cerca de 24 horas a serem processadas.

 

Caso já tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados na anterior mensagem do JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone