Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2019 08:12 PM
em 11-03-2019 09:06 PM
Olá @Sofialves21,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-03-2019 09:57 PM
em 21-03-2019 12:07 AM
Olá @Dascarvalho,
Após o pedido de alteração do tarifário, essa operação ficará pendente até ser efetuado o carregamento. Contudo após o carregamento, a alteração não será imediata. Por norma as alterações poderão demorar cerca de 24 horas a serem processadas.
Caso já tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados na anterior mensagem do JoãoR_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone