cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não atribuição de shakes

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Como já é outubro, troquei 50 pontos da Mx Donald’s por um código para a atribuição dos 3 shakes. Acontece que na App da My Vodafone, quando tento inserir o código, dizem que já utilizei o código daquela campanha. Não entendo, visto que já estamos em outubro.
De qualquer forma, fiquei sem os pontos e sem os shakes.
Agradecia que me ajudassem,


Beatriz
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @beatrizserra31,

 

 

Indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RubenRegal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, mas no meu caso foi outra pessoa que trocou os pontos pelos shakes, eu ao tentar utilizar dá erro

Anónimo
Não aplicável

Olá @RubenRegal,

 

Foi iniciada hoje uma nova coleção do Shake It contudo, devido às atualizações a serem efetuadas de acordo com este novo desafio poderá existir alguma instabilidade durante o decorrer deste dia.

 

Pedimos que vá testando o acesso.
 

Caso a dificuldade permaneça durante o dia de amanhã, deverá voltar a contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema
Dá código inválido

Olá @paulovaz90,

 

Pedimos que teste o acesso durante o dia de amanhã.

Caso a dificuldade persista, deverá voltar a contactar-nos.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,
Continuo a tentar inserir o código no qual troquei 50 pontos no mlovers e continua a dar inválido .

Olá @paulovaz90,

 

 

Para que seja possível reportar a situação indique-nos por mensagem privada o código.


Obrigado

Prag_Vodafone