Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2019 07:42 PM
em 02-10-2019 08:50 PM
Olá @beatrizserra31,
Indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2019 08:55 PM
em 16-10-2019 09:52 PM
Olá @RubenRegal,
Foi iniciada hoje uma nova coleção do Shake It contudo, devido às atualizações a serem efetuadas de acordo com este novo desafio poderá existir alguma instabilidade durante o decorrer deste dia.
Pedimos que vá testando o acesso.
Caso a dificuldade permaneça durante o dia de amanhã, deverá voltar a contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2019 11:49 PM
em 17-10-2019 01:53 AM
Olá @paulovaz90,
Pedimos que teste o acesso durante o dia de amanhã.
Caso a dificuldade persista, deverá voltar a contactar-nos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2019 11:39 PM
em 18-10-2019 01:53 AM
Olá @paulovaz90,
Para que seja possível reportar a situação indique-nos por mensagem privada o código.
Obrigado
Prag_Vodafone