cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo alterar meu plano.

brumabatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @brumabatista,

 

Os cartões Yorn vêm com um plano promocional, só depois do carregamento é que pode efetuar a subscrição ao plano Yorn X pretendido.

Nesse sentido, será necessário preencher o formulário https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite @Anónimo

Isso foi feito no momento da compra do sim card, atendente me confirmou a adesão ao Yorn X 5GB e já fiz duas recargas de €15.

 

E analisando o link que você me mandou, não posso conclui-lo pois não tenho BI/CC, usei meu passaporte no momento da compra.

Olá @brumabatista

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigada @JoãoR_Vodafone acabei de enviar uma mensagem para a @Anónimo com esses dados.