Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2018 06:26 PM
Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.
em 11-08-2018 07:40 PM
Olá @brumabatista,
Os cartões Yorn vêm com um plano promocional, só depois do carregamento é que pode efetuar a subscrição ao plano Yorn X pretendido.
Nesse sentido, será necessário preencher o formulário https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html.
Obrigada,
Marta_Vodafone
11-08-2018 10:19 PM - editado 11-08-2018 10:38 PM
Boa noite @Anónimo
Isso foi feito no momento da compra do sim card, atendente me confirmou a adesão ao Yorn X 5GB e já fiz duas recargas de €15.
E analisando o link que você me mandou, não posso conclui-lo pois não tenho BI/CC, usei meu passaporte no momento da compra.
em 11-08-2018 11:13 PM
Olá @brumabatista,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-08-2018 03:23 PM
Obrigada @JoãoR_Vodafone acabei de enviar uma mensagem para a @Anónimo com esses dados.