Não possuo B.I nem C.C
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-08-2019 05:54 PM
Olá boa tarde! Chegou um cartão yorn x em casa mas não consigo utiliza-lo nem me cadastrar pois não possuo B.I nem C.C. Apenas passaporte. O que eu faço, aguardo retorno.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-08-2019 06:36 PM
Olá boa tarde! Quero ativar meu tarifário yorn x 5 GB. Mas possuo apenas o passaporte. Me ajude.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-08-2019 06:53 PM
Olá @izabelacecilio,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também o tarifário pretendido e envie cópia de passaporte.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

