Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não possuo B.I nem C.C

izabelacecilio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde! Chegou um cartão yorn x em casa mas não consigo utiliza-lo nem me cadastrar pois não possuo B.I nem C.C. Apenas passaporte. O que eu faço, aguardo retorno.
2 RESPOSTAS 2

izabelacecilio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde! Quero ativar meu tarifário yorn x 5 GB. Mas possuo apenas o passaporte. Me ajude.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @izabelacecilio

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o tarifário pretendido e envie cópia de passaporte. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone