Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2018 10:07 AM
Bom dia, no dia 28/07/2018 fiz um carregamento de 25€ e também foi debitado o custo semanal relativamente ao meu tarifário.
Recebi 2 SMS a informar que recebi 5 e 2 shakes referentes aos respetivos débitos.
Ao aceder através da aplicação My Vodafone, o portal estava com erro o que não me permitiu entrar no shake.
Já passaram 2 dias e o portal já está operacional (muito, muito lento mas operacional), no entanto continuo com 0 shakes.
Gostaria que verificassem esta situação e disponibilizassem os shakes a que tenho direito.
Obrigada
em 30-07-2018 10:57 AM
Olá @CarlaMCastro,
O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-08-2018 10:44 AM
Bom dia,
Continuo sem receber os shakes referentes ao débito semanal.
De lembrar que ainda não recebi os 5 shakes do carregamento que efetuei.
Além desta questão, vocês deveriam ponderar o melhoramento do yorn shake it.
A aplicação é muito demorada, tendo que esperar cerca de 5 minutos para abrir, isto quando não bloqueia.
Sem mais de momento, fico a aguardar.
em 07-08-2018 11:37 AM
Olá @CarlaMCastro
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