cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi Shakes

CarlaMCastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 28/07/2018 fiz um carregamento de 25€ e também foi debitado o custo semanal relativamente ao meu tarifário.

Recebi 2 SMS a informar que recebi 5 e 2 shakes referentes aos respetivos débitos.

Ao aceder através da aplicação My Vodafone, o portal estava com erro o que não me permitiu entrar no shake.

Já passaram 2 dias e o portal já está operacional (muito, muito lento mas operacional), no entanto continuo com 0 shakes.

Gostaria que verificassem esta situação e disponibilizassem os shakes a que tenho direito.

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaMCastro,    

O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.  

Obrigado,

André_Vodafone 

Bom dia,

Continuo sem receber os shakes referentes ao débito semanal.

De lembrar que ainda não recebi os 5 shakes do carregamento que efetuei.

Além desta questão, vocês deveriam ponderar o melhoramento do yorn shake it.

A aplicação é muito demorada, tendo que esperar cerca de 5 minutos para abrir, isto quando não bloqueia.

Sem mais de momento, fico a aguardar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaMCastro

Para podermos reportar a situação, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso esteja identificado, necessitamos do nome e morada do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone