cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi carregamento no telemóvel

ricardo_carmo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou com o seguinte problema, fui ao multibanco carregar o telemóvel de manhã e ainda não recebi a mensagem do carregamento, nem o dinheiro está no cartão ainda... Já reiniciei o telemóvel várias vezes e tudo e nada, gostaria de saber o que posso fazer para receber o dinheiro do carregamento, obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardo_carmo,

 

Tendo passado mais de 8h precisamos que nos envie por mensagem privada, o comprovativo do carregamento, 

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone