cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Partilha de dados moveis e Apps específicas

FilipeGuimarães
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Neste momento tenho como tarifário o plano Yorn X 1GB , do qual vocês já conhecem os detalhes. O meu problema é o seguinte , fiz partilha de dados com mais que uma pessoa , sendo que essas pessoas apenas utilizaram a app twitch na qual eu tenho direito a 5gb mensais pergunto-me eu se os dados moveis que eles utilizaram para usar essa app deviam ser descontados dos meus 5gb específicos para essa app ou da minha 1gb de internet? E o porque de serem ativados sucessivamente pacotes extra , sendo que na app My Vodafone consegui ver que foram ativados
1 pacote de 100MB e outros 7 de 50MB , já
no histórico de movimentos debitos de 0.42 e 8.29 euros (totalizando o saldo que eu tinha disponivel) sem qualquer referencia a que produto se referem
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeGuimarães,

 

Os plafond's que tem disponíveis no plano Yorn são para usufruto pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone. Como tal, ao estar a fazer do seu equipamento hotspot está a partilhar apenas e só o pacote principal do seu tarifário, ou seja, 1GB.

 

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, pode verificar essa informação aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Concordo com tudo ai a cima descrito , infelizmente passaram-me a perna em relação a certas condiçoes do meu tarifario que me foi oferecido por voces e por isso mesmo ainda hoje farei questão de trocar de operadora , obg pela atenção.