cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi carregamento

Joanagp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fiz dois carregamentos esta sexta-feira e até hoje não os recebi e estou sem comunicações. Queria tentar perceber o que se passa urgentemente. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joanagp

 

A entrada dos carregamentos é imediata. Sugerimos que reinicie o telefone e faça uma pesquisa manual de rede na eventualidade de ser apenas um erro temporário.

 

Se continuar sem acesso, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone